Facebook             Twitter

artista e educadora ambiental

Comecei a realizar trabalhos manuais como fonte de renda em meados de 2003 com artesanato, e nos anos seguintes após estudos autodidatas parti também para a pintura. Escrevi meu primeiro livro, intitulado Escolhas – Contos&Poesias, e o publiquei de forma independente pelo Clube de Autores em 2011 dando meus primeiros passos na literatura. Hoje, em sua 2º edição, Escolhas - versos (poesias) está disponível em formato digital (clique aqui!) e em versão impressa em papel reciclado. Como o mundo das artes sempre me fascinou e eu sempre encarava uma determinada área como extensão das demais, mergulhei também no universo da música. Porem esse mergulho foi tímido e gradual, e comecei a me apresentar profissionalmente apenas em 2011. Participei de um projeto chamado Veneza; em seguida prossegui com um trabalho levando meu nome, e atualmente estou na banda Mitra, fundada em 2012.

No final de 2011 conclui meu curso de graduação em gestão ambiental, sendo essa outra área na qual tenho me dedicado com trabalhos na área de educação ambiental com crianças.

Mesmo parecendo excesso de objetivos, vejo o trabalho e a realização de uma atividade como consequência e complementação das outras. Necessito explorá-las, experimentá-las e potencializá-las. A arte, a educação e suas vertentes desembocam para um bem maior, e eu tenciono apenas contribuir um mínimo que seja nesse propósito.