PORTFÓLIO PRISCILA BEZERRA

LITERATURA

O ATO DE ESCREVER

 

Escrever não é mero exercício racional, domínio gramatical de regras e acordos para uma escrita bem redigida e estruturalmente correta, ou tão somente livre inspiração onde ideias e sensações simplesmente brotam, derramando-se descuidadamente sob a forma de prosas e versos. Acredito que vá além, vejo como a fusão, o choque entre essas linhas. É necessário sim se aprimorar, exercitar, fazer uso das ferramentas e elementos certos para querer ser instrumento mestre da técnica, como também ser embalado por aquela atmosfera mágica que de súbito parece nos clarear tudo, esse algo intuitivo que nos eleva o espírito.

 

O ato de escrever personifica ideias abstratas que poderiam se perder na efemeridade do instante passado. O ato de escrever cria mundos e pontes que nem imaginávamos que pudessem existir. Cultivar esse ato, para alguns, talvez seja tão importante quanto se alimentar, rezar e amar (fazendo referência ao livro "Comer, rezar, amar" de Elizabeth Gilbert).

 

 

𒅒

 

linha.jpg

╚════ ≪ •❈• ≫ ════╝

 

LIVRO ESCOLHAS - VERSOS

 

 

Lancei o livro Escolhas - versos e poesias, no ano de 2011, de forma independente pela editora Clube dos Autores. Com novo design e arte, revisadas as poesias, segue a segunda edição de Escolhas - versos, novamente de forma independente.

 

Disponibilizo o livro na versão digital, em formato PDF, inclusive para download, assegurado meus direitos autorais. Boa leitura!

 

 

CONTO TERRA DE BRASIS

༺═────────────═༻

 

 Conto premiado entre os três primeiros colocados no Concurso Literário de Ubatuba, 2014.

Leiam o conto:

 

CADASTRO

 

Inscreva-se para receber novidades sobre lançamentos de produtos e serviços, notícias e eventos.

 

Por Aí Palavras.png
BLOG LITERÁRIO

 

Blog pessoal usado para expressar opiniões pessoais, vontades e anseios, possibilidades que o universo das palavras pode proporcionar.

Que tal dar uma conferida?!

 

ACESSE

 

 

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

POESIA

 

Venha conhecer a poesia "Introspecção"que faz parte do meu livro, e que também compõe a Revista Gente de Palavra nº 37

(tá na página 14)! Lá você também pode conferir outros trabalhos muito bacanas de outros artistas. Bora prestigiar a arte!